sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rihanna: "Odiar Chris Brown estava tomando meu tempo"

Como não amar essa Diva né? Capa e recheio da nova edição da revista Esquire, Rihanna voltou a falar sobre seu relacionamento com Chris Brown. Em entrevista, a cantora de "We Found Love" disse que é fã do ex-namorado, que nunca desejou nada de ruim para ele e que odiar Brown "estava tomando muito tempo".
"Era muita raiva", revelou. "Estou realmente empolgada em ver o avanço que ele teve em sua carreira". "É incrível ver como ele saiu do jeito que ele fez. Mesmo quando o mundo parecia que estava contra ele, sabe?. Eu realmente gosto da música que ele está lançando. Eu sou fã do trabalho dele. Eu sempre fui uma fã", disse.
Chris Brown ainda cumpre a liberdade condicional imposta pela justiça após se declarar culpado da agressão a Rihanna em 2009. O atual álbum de trabalho do cantor "F.A.M.E. (Forgiving All My Enemies)" estreou no topo da Billboard Hot 200, a principal parada de discos dos Estados Unidos.
"Nunca desejaria nada ruim para ele. Nunca. Eu nunca desejei", disse Rihanna. O que vocês acham da atitude de Rihanna? Mande sua opinião pelo nosso twitter @simplehighzz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário