domingo, 5 de julho de 2009

Ashley novo cd

Ashley lança novo cd .

O cd (guilty pleasure) lançou dia 16 de junho. O disco esta repleto de musicas muito maneiras, o hit "its all right, its ok" ja é um dos mais tocados na radio e tem até um video clip, aqui vai a lista de musicas:

01. Acting Out0

2. It’s Alright, It’s OK

03. Masquerade

04. Overrated

05. Hot Mess

06. How Do You Love Someone

07. Tell Me Lies

08. What If

09. Erase & Rewind

10. Hair

11. Delete You

12. Me Without You

13. Crank It Up

14. Switch

espero que gostem do cd, depois voltamos com mais informações do seu novo cd.

by:fabricio

2 comentários:

  1. [vários sucessos]linda!espero q ela tenho mais e mais vitórias daqui em diante!tenho certeza q esse cd é muito bom assim como ela!seja sempre uma estrela e naum deixe q nada nem ninguem apague a ...

    ResponderExcluir
  2. CO MUITO LOKA EU CURTI ESSA HEIM.

    ResponderExcluir