Simple High Fashion


Segunda-Feira, 11 de abril de 2011


Moda camisa xadrez masculina
  Hoje é minha estreia aqui na coluna de moda do simple high. e quero abrir com chaves de ouro então resolvi me arriscar e falar sobre moda masculina. hoje vou poder afirmar que camisas xadrez estão com tudo para homens. Vou dar varios exemplos para comprovar o que eu falo. começo falando de ninguém menos que....
                                              Zac Efron

   Zac além destas vezes das fotos acima. ele é sempre encontrado de camisas xadrez. Zac sempre combina a camisa xadrez com uma calça jeans deixando seu look básico mais muito estiloso. como vemos na terceira foto, Zac as vezes aposta nos Acessórios para dar um UP no visual como a toca.
 Vamos ver agora que os irmãos mais fofos também AMAM o estilo de camisa xadrez.

                                            Jonas Brothers
     Nick, Joe e Kevin Jonas combina as camisas com calças mais justas e escuras como podemos ver nas fotos. Nick e Kevin na maioria das vezes estão com as camisas fechadas e acessórios como óculos escuros e boinas, diferente de Joe, que como mostra na foto combina diferentes cores entre uma camisa lisa e a camisa xadrez por cima. Para combinar com as camisas xadrez os Jonas calçam botas e all-star.
 Agora invadindo um set de filmagens de uma grande serie vemos que de Gossip Girl também se arriscam no xadrez.

                                         Gossip Girl
 Os atores de GG também usam muitas camisas xadrez fechadas. E para mostrar que não é só com as calças jeans que combinam eu coloquei estas fotos. Como dá para notar Penn Badgley está com uma calça social e ainda assim está super IN com a moda. Ed nos pés calça para combinar um sapato meio social que ficou muito lindo.
 Agora vamos ver que até os nosso vampiros que o nosso lobo favorito ficam lindo com camisas xadrez.

                                     The Twilight Saga
  Nossos garotos da saga Crepúsculo arrancam todos os nossos suspiros com estes looks que nós amamos. Nosso eterno lobo Taylor Lautner fica muito bem com o xadrez na cor vermelho que combina com o seu tom de pele que é mais moreno. E Robert Pattinson o Edward na saga crepúsculo como mostra na foto colocou 2 camisetas claras para depois colocar a xadrez por cima. e eu tenho que admitir que ficou ótimo. e por ultimo nossos vampiros Jackson Rathbone e Kellan lutz apostas nas camisas xadrez com tons mais escuros que também  caiem muito bem sobre a pele clara deles.
  Então ai fica a dica. a Camisa Xadrez vale a pena se arriscar em varias cores e modelos. apenas sejam criativo como eles e tenho certeza que você vai arrasar!
 By: @Ellah__



Terça - feira, 29 de março de 2011

Moda da novela Camaleões.

Devido ao fim da novela camaleões protagonizado pela diva Belinda, fizemos um especial de moda sobre a novela que teve seu ultmo capitulo exibido essa sexta- feira pelo SBT, evamos combinar que moda é oque não falta nessa novela.
O que  já a marca da novela são os cabelos exoticos e muito modernos, como o da personagem Sol que apostou em um penteado nunca visto antes e o mais comentado da novela, mas se vocês acompanharam viram que não deixaram esse penteado até o fim da novela, a nossa diva Belinda influenciou muito em sua personagem Valentina como podem ver na foto estava sem com tranças de raiz que está super IN. Outra coisa que está super na moda são os cabelos com mechas coloridas e isso é o que não falta nas personagens Rosa e Cristina.
Assim como nó Gossip Girl, arquinhos e tiaras não faltam na cabeça das garotas com você pode ver na foto.
Como já falamos aqui os coletes masculinos estão super na moda e os garotos do camaleões usam coletes xadres com gravatas.
Não é só os garotos que usam gravatas, as garotas tambem usam diferentes gravatas.
Os bad boys da novelas apostam em jaquetas , que são a tendencia desse inverno pra vocês garotos.
Meias 3/8 e meia calça tambem são um acessorio essencial das garotas, assim como a Sol que colocou uma perneira preta que virou sua marca na novela.
Como podem ver não é só com uniformes que essa galera arraza, Rosa aposta em um visual Rock , Sol mais sexy, e Valentina que usa bastante peças de desenhos animados como do Mickey. Será que tem a ver sobre a Belinda já ter trabalhado pro Disney channel? Espero que tenham gostado do especial de moda, até a proxima.

sábado, 19 de março de 2011


Taylor Momsen está pensando em tingir o cabelo de preto!

Se você é fã da Taylor Momsen, ou apenas curte o estilo dela, pode se preparar para uma mudança radical no look da atriz e cantora!

Em entrevista à Iheartradio (tipo um megasite de rádio na internet) esta semana, uma fã perguntou à Taylor se ela nunca vai tingir o cabelo de preto. E olha só o que ela respondeu:
“Possivelmente, na verdade eu estava pensando nisso. Tenho pensado já há um tempo. Eu não sei, eu sinto que eu sentiria falta do meu cabelo loiro porque é o que eu tive a minha vida toda. Mas em algum momento eu vou, eu tenho certeza que pintarei de preto. Não há planos agora, mas tenho certeza de que isso acontecerá”, disse.
Uau! Seria mesmo uma grande mudança né?! Taylor já mudou bastante o corte e o tom de loiro, mas nunca radicalmente!
Fizemos uma brincadeirinha em um simulador de cabelos para ter uma ideia de como a Taylor ficaria de cabelo preto…
Que tal? Loira ou morena, com certeza uma coisa não muda: a atitude rock’n’roll da Taylor Momsen!
ps.: #Ficadica se você quiser testar uma foto sua com diferentes cabelos: para fazer essa brincadeirinha nós usamos o Taaz.
By: FAH

quinta-feira, 3 de março de 2011

Taylor Momsen"melhor look do dia segundo a revista Capricho.

 Taylor Momsen aposta pesado no estilo rock com jaqueta de couro e bota cheia de fivelas!

 

0 comentários  

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ashley Tisdale "melhor look do dia segundo a revista Capricho.

Ashley Tisdale arrasa ao combinar a estampa floral com o estilo grunge: pra copiar já!
0 comentários  

Looks das famosas no People's Choice Awards 2011!sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Confira os looks de Kristen, Selena, Katy, Taylor e outras celebridades!

O tapete vermelho (ou melhor, azul) já tá bombando em 2011: rolou ontem o People’s Choice Awards, premiação que elege os melhores do cinema, música e televisão americana!
Kristen Stewart foi um dos destaques da noite tanto no que diz respeito aos prêmios quanto ao figurino: o míni vestido que combina nude e paetês dourados foi super comentado!
Taylor Swift não fugiu de seu estilo delicado com o vestido de cintura marcada e saia rodada, em um tom rosa nude. A amiga Selena Gomez também chegou com um modelo clarinho que ficou ainda mais feminino com o detalhe do babado. Para subir ao palco da premiação, Sel optou pelo longo estampado mais curto na frente, modelo que ela tem usado bastante.
Katy Perry, que ama looks divertidos e bem femininos, apostou no vestido com tons de roxo e azul com saia bem volumosa: é a cara da cantora, não?!
O preto veio super romântico no tomara que caia cheio de babados da Emma Roberts e mais moderninho no look da Alyson MichalkaRaven-Symone apostou na legging de couro para uma produção rock, mas a blusa cheeeia de babados acabou ficando um pouco exagerada.
Leighton Meester, apostaram em vestidos com tecidos e cores de inspiração mais rústica, influência que está com tudo na moda! Ashley Tisdale apostou no tomara-que-caia de tecido leve. á a clássica combinação preto e branco teve vez no look da Amanda (AJ) Michalka.

Quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coletes para meninos
Já virou tendencia entre os It boys usar coletes, agora nós vamos mostrar como usar essa peça não muito comum entre os meninos brasileiros mas que é tendencia para estação.
 Sterling Knight de "Sunny entre estrelas" está sempre usando essa peça, ele prefere usala com camisas sociais ou xadrês.
Se existe uma peça de roupa que defina os Jonas Brothers com certesa é o colete, os irmão vivem usando os coletes com camisas de estilos diferentes.
O astro de "High School Musical" Zac Efron tambem usa de varias formas diferentes sem problema, ele vai de uma camisa normal para polo e social.
Astros de "Crepusculo" e "Gossip Girl" tambem sempre usam a peça com roupa social ou esporte fino.
Pra terminar o astro de "Hannah Montana" Micthel Musso mostra que o colete tambem fica ótimo com camisa gola V. 
Espero que tenham aprendido as dicas!

quarta-feira, 17 de novembro de 2011


Looks de show da Demi Lovato


Inspire-se no figurino da estrela para montar uma produção de diva!
Nada de muito brilho ou tecidos esvoaçantes: na hora de fazer seu show, Demi Lovato gosta mesmo é de looks mais básicos, que também poderiam ser usados fora do palco!

Mas atenção! As produções são mais básicas, mas não apagadas. Aliás, esse é o grande trunfo da Demi no palco: ela combina peças de um guarda-roupa da vida real (pode ser até que você tenha alguma dessas peças no seu armário) em uma produção marcante, que fica em destaque no palco!

Demi adora usar jaquetinhas (jeans ou de couro) por cima de vestidos: o pink faz uma produção mais fofa; o preto, um look rock.
Para dar um up ao blazer preto clássico, no palco Demi combina com um blusa metalizada por baixo.
Ou, para deixar o look com camiseta básica mais fashion, a estrela aposta em um colete com tachinhas.
Repare nas calças: no palco, os detalhes rasgadinhos com tachas ou meia arrastão atrás fazem toda a diferença!

Para brincar com os efeitos de luz no palco, esse míni vestido com aplicações de pedras é a aposta da estrela na Camp Rock Tour!
Em shows feitos durante o dia, Demi também aposta em bermudinhas jeans, sempre combinadas com peças mais fashion: colete de franjas e maxicolar ou o detalhe da renda na “barra” do short.
Para deixar seu look básico mais fashion:
Mesmo sem subir no palco como a Demi, dá para tirar várias dicas dos looks dela e montar uma produção diva para você!
- Invista em acessórios de peso! Repare que a Demi usa maxicolares e várias pulseiras, geralmente prateadas, bem marcantes.
Jaquetinhas sobre vestidos deixam os looks mais descolados e tiram o “peso” formal que a peça sozinha pode ter. A Demi ama as com aplicações de tachinhas e brilhos!


Usar uma terceira peça de cara deixa sua produção mais fashion: a Demi aposta muito em coletes, blazers e camisas sobre blusas básicas. O resultado é um look moderno, sem esforço!
Gostaram?

2 comentários: