sexta-feira, 10 de julho de 2009

Os Feitiçeiros de waverly place o filme

Em uma entrevista na radio disney o reporter perguntou para jenifer a atriz q entepreta Harper-Você já filmou as cenas de Os Feiticeiros de Waverly Place – O Filme?
“Eu ainda não. Mas a única coisa que posso dizer sobre o filme é que não terá cenas que se passam em Nova Iorque Elas acontecem principalmente em outro lugar…
Isso é tudo o que posso dizer. ”Eu gosto do meu trabalho, eu quero mantê-lo. (risos)”

"Tudo sobre a familia Russo"

A família Russo como eles enveredar por um período de férias para o Caribe resort Jerry e Teresa primeiro preenchidas. A comédia de aventura tem Alex deve acompanhar a sua família sobre a viagem e ela, em última análise, chama um feitiço que inverte fatal de primeira reunião de seu pais e coloca em causa a própria existência da família Russo.









Na foto alex precisa salvar a familia

O filme estreia em breve no disney channel ,e nao no cinema como hsm 3 e hannah montana o filme.
Agora vejam o trailer exclusivo só aqui no simplesmente high






estou contando os segundos ,em breve


by:fabricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário