terça-feira, 25 de agosto de 2009

Demi cortando os pulsos?

Demi Lovato pode estar passando por uma fase ruim. De acordo com a revista americana "Star Magazine", a atriz da Disney estaria se automutilando por causa de problemas emocionais.
A Mitchie de "Camp Rock" já havia sido clicada com ferimentos no pulso há aproximadamente oito meses, no aniversário da amiga Miley Cyrus, e voltou a ser vista com mais arranhões no mesmo local esta semana, quando deixava o estúdio da MTV, em Nova York.
"Demi está realmente estressada por causa do novo show. Ela não está descansando o suficiente porque há muito trabalho envolvido e ela está sempre decidindo tomar outros caminhos", contou uma fonte à publicação, causando polêmica e preocupação entre os fãs. FONTE: EGO
MINHAS PALAVRAS:
Gente eu duvido muito cara.. Ela ama o que faz.. Da pra ver no sorriso dela, no carisma dela! Ta sendo a mesma polemica de quando ela fez uma tatuagem de rena no mesmo braço e fizeram aquele escandalo! A para neh! Se ainda fosse uma Lindsay Lohan (nada contra amo ela) ou uma Amy Winehouse ai blza dizer isso, mas, Não a demi!
NOTICIA DE ULTIMA HORA
calma gente,pouco depois de postarmos isso descubrimos que demi não cortou os pulsos ,"Demi estava com algumas pulseiras bem justas no seu pulso momentos antes de aparecer no Red Carpet do aniversário de Miley, e, por estarem muito apertadas, as pulseiras magoaram-lhe" disse o agente de Demi, Allison Leslie referindo-se às fotos mais pertas, onde Demi tinha várias marcas vermelhas no pulso esquerdo. ufaaa
te amamos demi.

22 comentários:

  1. EU AMO DEMAAAIS A DEMI . mas ta na cara que nao foram pulseiras , é só olhar pra foto né gente , isso é uma desculpa pra nao causar polemica que a menina esteja depressiva . eu nao queria que fosse verdade , pra gente que esta de fora ela nem tem motivos , tem tudo que uma garota quer , porque se cortar ? mas os famosos passam por problemas que a gente nao entende , a imprensa preciona , os agentes , os fans . sabe , só quero o melhor pra ela , mas nao vou ficar me iludindo que ela estva usando pulseiras apertadas , ela se cortou sim - ou cortaram ela - e acho que agora ao invez de explicações as pessoas deveriam se sensibilizar e apoioar a menina a procurara ajuda , vai ver que um dia ela consegue se matar . QUE DEEUS NAO PERMITA , mas se acontecer ? "/

    ResponderExcluir
  2. Amoo a Demi, mais acho que isso ai não é de pulseira não!
    Ela adora o que faz, isso é fato!, mas por ela ser famosa e as pessoas ficam pegando muito no pé dela (tipo dizendo que ela é gorda, e tal... O que eu não acho pois ela é LINDA!).
    Repito: Amo a Demi e desejo a ela tdo de bom e que essa fase da vida dela passe (ou não, se isso for realmente marcas de pulseira (?)

    ResponderExcluir
  3. A Demi pode passar por momentos difíceis como todo ser humano e só por que é famosa não quer dizer que não passe. Além do mais por mais que ela consiga tudo o que quer não significa que seja feliz " quanto mais tem, mais se quer" e as vezes "quem tem tudo não tem nada"...
    Não estou dizendo que ela não seja feliz ou que seja, mas todo mundo passa por maus momentos.
    E isso não é pulseira por que as pulseiras por mais que estejam apertadas as marcas não ficariam desta forma...
    Já usei varias pulseiras apertadas e cada uma marca de um jeito e não existe pulseira que marque daquela forma (a pulseira fica em torno do braço e teria que dar uma volta inteira e não vários risco aleatórios). Pode ser que ela tenha se cortado ou não, pode ter outra explicativa, mas que é pulseira tenho certeza que isso NÃO É DE FORMA ALGUMA...

    ResponderExcluir
  4. Calma gente isso ja foi,
    Faz mais de um ano. Se a Demi disse q era pulsera é pq ela se arrependeu.
    tanto q ela nunca mais fez isso...
    Esse é o blog de estrelas teen mais completo q eu ja vi.
    XD

    ResponderExcluir
  5. gente acho qee isso eeh msm verdade ateeh pq ela sofria mto de bullyng <--(NN sei se escrevi certo )qndo era pequena eeh td essa pose qee ela faz de feliz pode ser mto bein uma mascara eh ela esteja na real sofrendo de depreção (eeh nd contra demi u adoro ela) Maais gnt vamo cai na real demi deve estar sofrendo mto tmo eeh acho qee deve ter sido por isso qee joe jonas terminou cm ela pq ela estava mto depressiva mais sl melhoras demi Iloveyou ♥

    ResponderExcluir
  6. Geente tá na cara qe ela cortou os pulsos pelo JOe Jonas!
    claro porque ela manda o pai terminar com ela por telefone e semanas depois tá com outra já? Ah, me poupe ela ama ele e isso qe eele fez não se faz!

    ResponderExcluir
  7. ai gente cai na real né po ate parece que foi pulceira pq iso ja ta a 8 meses né pulceira ñ fica tanto ate vcs falaram ela tava muito depressiva e deve ser os jonas tb mas ela ñ tem tempo para descansar e ela queria seguir outra carreira por causa disso então ela cortou o pulço por causa disso ela esta sofrendo muito e se ela falou que foi pulceeira é que ela ja se arrependeu por ter cortado o pulço...amo a demi e melhoras pra ela bjksss

    ResponderExcluir
  8. ele é doida cara,olhem bem a cara dela ,parece de doente
    eu ñ tenho nada contra ela e tbm ñ a odeio mas isso foi de mais e é claro que ñ foi as pulseiras .aff

    ResponderExcluir
  9. Micaele
    Hello!!!!
    Demi Lovato com cortes no pulso. Antes de se auto internar em uma clínica de reabilitação para se curar de transtornos físicos e psicológicos, a cantora chegou a ser fotografada com marcas de cortes no pulso. A automutilação é uma das causas da internação da jovem de 18 anos, que também estaria sofrendo com seqüelas de distúrbios alimentares e bullying.

    Vcs já viram a Demi de pulseira?
    Nós a amamos a Demi e isso é verdade.Só que ela não está aguentando a pressão da fama!
    Isso é problema dela,mas mesmo assim estamos torcendo por ela.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. estomos muito triste por saber que ela esta fazendo isso ela é linda e não precisa usar drogas por causa que o joe terminou com ela para ficar alice de crepusculo ela não merece isso ela amava muito ele é um sem vergonha ele não esta vendo isto que ela esta passado por cupa dele

    ResponderExcluir
  11. fala serio ela cortou os pulsos sim...
    ela esta feliz mas tambem fica nervosa.
    repara no que eu vou dizer:primeiro ela abondonou a turne live in concert.
    boatos falaram que ela tinha se estapiado com uma bailarina antes do show e decidiu nao fazer.ela sofreu bullyng, e ficou com ciumes pois a ashelley grenne acompanhou o joe jonas nas gravaçoes do comp rock.
    traduzindo:demi começou a trabalhar cedo, era zoada na escola, vive cercada asessores e empresaios e perseguida por paparazzi, nao pode engordar 100g, e para piorar precisou conviver com o ex( que ela ainda ama) namorando uma garota linda e perfeita.da para nao pirar assim?
    ela tem motivos sim para fazer isto, mas ela nao pode ficar assim pois tem mt gente que a ama e que nao vai aguentar ve- la em uma clinica ela tem que pensar nos fas e esquecer o passado.ela e linda e perfeita e eu fiquei sabendo que ela estaria se cortando sim e isso se chama automultilaçao, ela começou a ter um sentimento de destruiçao e por isso fez isso.
    noa amamos a demi e esperamos que ela melhore beijos

    ResponderExcluir
  12. Sou uma grande fa da demi, agredito sim que foi as puseiras apertadas no pulso dela que fez aquilo....demi..nao se deixe levar tao facil,vai enfrente acredite no que vc quer eu te adorrooo de maisss!!!!!!!!beijoss!

    ResponderExcluir
  13. giovanna de cidreira5 de abril de 2011 às 17:32

    demi! acredito muito entiii, mais eu sei que cortou os pulsos porcausa do joe dos jonas: mas nao fique triste, vá em frente continue asua carreira de atris de nova york e com o papel de sany entre estrela...eu te amoooo di maiss beijoooooosss:

    ResponderExcluir
  14. isso nao foram marcas de pulseras mais como ela e famosa ninguém deixa ela em paz agente acha q ser famosa é tudo de bom mais vai ficar famosa pra vc ter ideia ela nem tava loca e nem foram manchas das pulseiras ela queria um momento pra dizer adeus ela se sente como se as pessoas usassem ela antes agente sempre acha q ser famosa e bom mais depois aquele momento de ilencio q vc tinha antes nao é o mesmo os seus segredos nem seram mais chamados de segredos mais seram chamados de publicidade a demi pensa em cantar como dirvesao ela gosta de ver a alegria do pessoal mas pra gente nao é diversao agente quer saber tudo sobre ela

    ResponderExcluir
  15. eu fiquei arasada poriso eu so fa dela na hora que eu vi na televisao eu nao sabia o que faser :(

    ResponderExcluir
  16. Galera,acho q ela está drogada,pois ela n terminou nada com o joe,coitadinho dele(ter uma namo* drogada)deve ser duro enfrentar essa barra!
    Eu nu caso dele fugiria pra autrália,taylandya,índia...qualquer país destante pra essa maluca ficar lonji di mim!Isso é tudo por hoje pessoal!Até outro dia!

    ResponderExcluir
  17. Drogada ta a tua mãe seu anonimo do caralh* ele mesmo disse que se automultila ( http://www.youtube.com/watch?v=zGqKG6ybd9I&feature=related ) pois tem problemas emocionais!!!
    PROVA QUE ELA NÃO É DROGADA: Ela é tão consciente que ela mesmo se internou em uma clínica de RECUPERAÇÃO para ser tratada!!

    ResponderExcluir
  18. não acredito que seja pulseira,pq se fosse seria marca na parte do pulso inteiro pq so embaixo
    e outra ela com certeza teve alguma crisa pq se demitiu da disney
    gosto de mais da Demi lovato mas infelizmente Demi esta passando por problemas.

    ResponderExcluir
  19. como ela pode ter feito uma coisa dessas, eu tmb gosto muito dela, mais sério........ ela preisa de ajuda

    ResponderExcluir
  20. Hoje quase que 2013 já sabemos a verdade né ? Demi sim se cortava, por depressão, mas isso já passou. Tanto que ela fez uma tatuagem esses dias com palavras de esperança !

    ResponderExcluir
  21. Você REALMENTE não tem o direito de falar isso da Amy, para você escrever isso, tenho certeza que é mais conturbada do que a Amy poderia ser. Antes de falar isso, aprende a escrever, e cresce. Cria um carácter e depois vai falar essas merdas de pessoas que nem sequer tão mais aqui, espero realmente que tu se foda.

    ResponderExcluir