segunda-feira, 3 de agosto de 2009

HAIRSPRAY 2


Foi confirmado pelo diretor e coreógrafo de Hairspray, Adam Shankman, a presença do ator Zac Efron no segundo filme do musical.
O diretor disse à revista Entertainment Weekly que o ator viverá novamente Link, um grande fã dos Beatles.
Além disso, a Warner pretende chamar os atores que participaram do primeiro longa, como Queen Latifah, John Travolta e Amanda Bynes.
.A trama de Waters acompanha a protagonista Tracy no fim da década de 60, quando ocorriam a Guerra do Vietnã e a Invasão Britânica. Ela será odiada por não perder peso apesar de ser famosa. E Link, interpretado por Zac Effron no original, iria usar drogas e teria um diálogo com três espinhas na sua testa.
Shankman revelou que a parte de Link provavelmente não será usada e que não deverá existir no filme a conversa com as espinhas. "É o tipo de coisa que você pensa: é...eu não sei se isso vai funcionar". E ainda disse que, apesar de a Guerra do Vietnã ser usada como pano de fundo, não será Link o personagem recrutado para o campo de batalha.
O diretor, entretanto, confirmou que a parte de Edna, interpretado por John Travolta no filme de 2007, será mantida. Na trama de Waters, ela irá emagrecer através de pílulas, mas, ao perceber que o marido está paquerando mulheres gordas, ela se rende a uma mesa de guloseimas e ganha todo o peso em apenas um número musical.
Por fim, o tratamento de Waters se chama Hairspray 2: Whith Lipstick


Brittany e michele provavelmente nao vão participar ja que vai ocorrer uma mudança nos vilões.

Hairspray 2 em 2010 , por que não podemos parar a batida.
by : Sh

Um comentário:

  1. Uau eu to tão ancioso para esse filme. Eu amo hair spray desde da primeira vez que eu vi.
    quando vcs tiverem mais noticiasnavizem.

    ResponderExcluir