quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Disney compra Marvel e Jetix



Homem Aranha, X-Men e mais uma lista infindável de super-heróis no mesmo reino de Mickey Mouse e companhia. A união foi anunciada nesta segunda-feira, com o acordo de compra da Marvel Entertainment pela Walt Disney, em troca de pagamento em dinheiro e ações no valor de 4 bilhões de dólares (cerca de 7,5 bilhões de reais).

"Acreditamos que, somando a Marvel a um único portfólio de marcas da Disney, teremos significativas oportunidades de crescer e criar valor a longo prazo", declarou o presidente e diretor executivo da Disney, Robert Iger.
Também comemorando a negociação, o diretor executivo da Marvel, Ike Perlmutter, afirmou que "a Disney é o lar perfeito para o arquivo de personagens da Marvel", devido a sua habilidade para ampliar a criação de conteúdos e empreendimentos.

"Esta é uma oportunidade sem precedentes para a Marvel fortalecer sua vibrante marca, tendo acesso à formidável organização global e infraestrutura da Disney em todo o mundo", destacou.
Homem Aranha, Homem de Ferro, X-Men, Capitão América, O Quarteto Fantástico e Thor são alguns dos heróis que integram o rol de mais de 5.000 personagens da Marvel.

a Boom! Studios publica gibis baseados em personagens da Pixar/Disney e recentemente anunciou que Os Incriveis vão virar gibi mensal].
Alem de ter comprado a marvel compraram a Jetix. O canal agora se chama disney XD e é muito bom podemos assistir series maravilhoras como Zack e cody gemeos em ação, Phineas e ferb , Aron stony e muito mais e ainda contamos com a presença do Edu o Cadu de qundo Toca o sino.Disney esta crescendo cada vez mais foram espertos guardando os lucros de HSM, Hannah montana, Jonas brothers e ETC.....

Um comentário:

  1. que xeta, sabia nao! kkk
    mais, e as três espiãns demais? quero ver elas e muitos amigos também estão sentindo falta!

    ResponderExcluir