domingo, 6 de setembro de 2009

Vanessa Hudgens & Aly Michalka: Em Entrevista


Elas trabalharam juntas no filme musical High School Band (Bandsalm). Vamos conferir uma entrevista com Vanessa Hudgens e Aly Michalka em Los Angeles:
P!nk: Family Portrait
Você é uma pessoa "familia"?
Vanessa: "Minha familia é o meu tudo também. Eles me apoiam em tudo, até mesmo em coisas idiotas que eu faço. Meus pais entendem que sou jovem e cometo erros. Esse apoio é importante pra mim, senão eu já teria enlouquecido a um tempo atras em Los Angeles, onde todos estão apenas sentados esperando que você cometa o próximo erro.
"Justin Timberlake : Rock Your Body
Como seria sua noite perfeita pra sair?
Vanessa: "Na minha noite perfeita, eu primeiramente vou sair com os meus melhores amigos pra comer sushi. Depois disso, vamos a um lugar onde nós possamos enlouquecer na pista de dança, e então você pode dizer que você agitou seu corpo
"TLC: CreepO que é ficar desiludida com um cara?
Vanessa: "Você tem tempo? Eu não gosto de caras que tentam fingir ser outra pessoa ou que se comportam arrogantemente. E é horrível quando o cara não cheira bem. E ah, eu especialmente não gosto de caras muito vaidosos. E não, meu namorado Zac certamente não é vaidoso"
Sugababes: UglyO que você acha que é a coisa mais feia em você mesmo?
Aly: "Eu não vou responder isso, porque eu acho que você deveria aceitar as coisas que você acha feio sobre você mesma. Você pode ficar melhor se você ver os seus "erros de beleza" como algo especial e uma coisa única ao invez de pensar : isto é feio.
"Vanessa: " Eu concordo com a Aly. Um dia eu fico insegura sobre uma espinha, no dia seguinte porque eu acho que minhas pernas parecem gordas! Você não deve olhar para todos os detalhes, mas sim para toda a imagem. Então eu estou muito satisfeita
"Britney Spears: Circus
Você as vezes se sente como em um circo?
Vanessa: "Sim, tipo todo o tempo. Os paparazzi não me dão uma pausa, eles me perseguem até no meio da noite: é assustador! Eu tento ser legal, então eles são legais comigo também, como um retorno, mas há sempre algum idiota no meio deles, que faria qualquer coisa pra tirar uma boa foto. Alguns começam até a chingar, só assim você vai começar a chorar. Então eles podem fazer uma ótima história com isso.
"Rihanna: Good Girl Gone BadQual foi a pior coisa que você já fez?Vanessa: "Eu tirei fotos minhas nuas e foram soltas na internet. É idiota o que eu fiz, mas eu tirei para uma pessoa especial e eu nunca esperava que um dia vazariam pela internet. Não uma, mas duas vezes! Eu estou envergonhada e a pior coisa é saber que a pessoa que eu pensei que eu poderia confiar fez isso comigo.
"Fonte: vanessa-anne.org //Disney Media Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário