quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Confirmado:"High School Musical 4" será produzido para a TV

A quarta parte da franquia "High School Musical" será produzida para ser exibida no Disney Channel, assim como os dois primeiros filmes! O telefilme está em fase de escalação de um novo elenco e deverá ser apresentado pelo canal em 2010.
O roteiro será desenvolvido por Peter Barsocchini, responsável por todos os três filmes lançados até agora. Porém, o diretor Kenny Ortega, também responsável pela direção dos três filmes, não foi confirmado para voltar ao seu posto e continuar no comando da franquia.
Após estourar no mundo todo pela televisão, com dois telefilmes, e ter lançado para o estrelato os atores Zac Efron e Vanessa Hudgens, entre outros, a franquia chegou às telas do cinema com o filme "High School Musical 3: Ano da Formatura", que rendeu US$ 250 milhões nas bilheterias mundiais.
Para a quarta parte, ninguém do elenco principal estará de volta, mas a Disney confirma a possibilidade de personagens apresentados no terceiro filme voltarem, bem como o personagem do treinador Jack Bolton, pai do personagem de Zac Efron na trilogia original.

by:Vivi (amiga do simplesmente high zz)

obs: se quiser mandar uma postagem é só fazer como a vivi fez mande sua postagem pelo orkut do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário