quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Selena Gomez fala de Miley Cyrus

A atriz, de 17 anos, é frequentemente comparada a Cyrus, que ficou famosa com a série Hannah Montana, porque ambas têm um programa no Disney Channel, uma carreira musical e, agora, uma carreira cinematográfica. Mas, ela não gosta disso.Em entrevista, Selena disse:“Não estou aqui para ser a próximo sei lá quem. Não estou aqui para substituir ninguém. Estou aqui por mim mesma. Estou orgulhosa de fazer parte da família Disney Channel”.Gomez acaba de lançar seu primeiro álbum, Kiss and Tell, com sua banda The Scene.“Nem acredito que tenho um CD! Atuar sempre foi meu objetivo principal. Adoro atuar. A música é algo que gosto de fazer”.
A atriz e cantora Selena Gomez deu uma entrevista à revista britânica OK, na entrevisa fizeram duas perguntas sobre Miley Cyrus. Confira:
OK: Você já trabalhou com Miley Cyrus em Hannah Montana…
Selena: Miley é um amor, ela é tão doce. Nós duas somos garotas do sul, então conversamos sobre comida e nosso lar.
OK: Você e Miley são boas amigas?
Selena: Bom, nós não nos falamos todos os dias nem nada do tipo, ela é uma menina muito ocupada.
By: Fah

Um comentário: