quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Discurso 2009

Eu vou falar a verdade que estava difícil começar a escrever esse discurso, esse ano não foi não e nunca será como os outros.
Ai eu decidi por o que eu realmente estava sentindo neste discurso... Às vezes acho que é inexplicável dizer o que aconteceu nesse ano com o simple high que foi mágico para mim... E tenho certeza que para todos também. Sabe este ano foi assustadoramente incrivel. Lógico alto e baixo faz parte de nossa rotina mais assim agente continua aprendendo como lidar, é bom sermos mais fracos assim a vida vai nos fortalecendo
(Not like that- Ashley Tisdale).

Este ano veio coisas perfeitas que nunca imaginaríamos ter uma delas... é difícil dizer a coisa mais importante que tivemos no nosso ano! Eu sei que aqui nós temos diferentes gostos e idéias mais pra mim teve as três mais importantes:
o blog do simple high
o show dos Jonas aqui no Brasil
a saga crepúsculo
Sabe às vezes me vejo no passado comprando a nossa primeira atrevidinha do high school music, quando eu comprava esta atrevidinha nunca que eu imaginava a nossa comunidade assim! Este ano foi tipo: uau! Inexplicável, tantas coisas inimagináveis. 2009 superou, foi tipo o clássico do nosso simplesmente high, como o Rafa é pro zz, Miley é para o Disney channel, Selena é para Demi e como o simple high foi para mim.
2009 foi...
Inesquecível (Don’t forget- Demi Lovato). Inseparável (Inseparable- Jonas brosthers). Este ano pertence a mim (You bellong with me- Taylor Swift). Um em um milhão (one in the milion).
Nós tivemos percas alias... o ano não poderia ser o “perfeitinho”, o simple high ensinou muitas coisas pra mim este ano. A melhor coisa q eu pude aprender é que se agente tentar nós podemos ser quem nós quisermos, agente passa por mudanças pra formar a nossa própria identidade no futuro!
E tbm aprendi se uma pessoa não gostar de quem você está sendo... idai?
Eu sei por um lado isto não tem nada a ver com o simple high mais por outro, muitas estrelas do simple high era totalmente e olha agora oque formaram!
Quer um exemplo?
Miley = antes ela era a nossa pop princess agora a nossa rock star bem safadinha.
Asheley Tisdale= antes nossa sharpay Evans lógico ela será pra sempre a nossa shar, mais agora de sha ela virou ash.
James marden = lógico não foi neste ano mais ele mudou, o passado dele...bem fez ele ser o nosso eterno James.
Demi Lovato= bem... dá pra ver q ela não é a mesma, altos e baixos. Mais não tenha duvida o novo cd dela ta bem mais amadurecido.
Não é só porque que eles mudaram que vamos deixar de amá-los, parabéns simple high tua vitória começa a reinar agora!
Te amooo muito inexplicável.
BY: Ellah

Nenhum comentário:

Postar um comentário