quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Se cuida, Vanessa! Miley Cyrus diz que Zac Efron é o cara mais gato do mundo

Miley Cyrus revelou em entrevista a uma rádio dos EUA que considera Zac Efron o "cara mais gato do mundo". O ator, astro da série de filmes "High School Musical", é namorado de Vanessa Hudgens.
“Eu acho que Zac é o cara mais gato do mundo. Eu realmente gosto dele. É estranho porque somos amigos... Eu posso ligar pra ele e, sei lá", diz a mocinha de 17 anos. "Zac poderia ter qualquer menina, mas ainda é um cara leal e um ótimo amigo. Ele só é extremamente bonito!".A atriz é menos sincera ao falar de Liam Hemsworth, com quem contracenou em seu novo filme, "The Last Song". "Não posso confirmar nem negar", diz ela sobre os boatos de namoro, laconicamente.

Foto antiga dos dois.

By: Fah

Um comentário:

  1. eu acho q a miley teem uma otima voz..melhor quase perfeita...mas em questão de moral ela é zeeroooo!

    é vanessa q se cuideeeee msm...



    beeeijos sooh*-*

    ResponderExcluir