sábado, 2 de janeiro de 2010

Kevin Jonas se casa com Danielle deleasa

A revista "People" divulgou nesta terça-feira, 29, a primeira foto do casamento de Kevin Jonas do grupo teen Jonas Brothers e de Danielle Deleasa.

O cantor Kevin Jonas, do grupo Jonas Brothers, se casou no sábado (19 de Dezembro) com Danielle Deleasa no castelo Oheka, em Long Island.

"Estamos muito felizes por finalmente termos nos casado e por poder dividir esse momento especial com nossa família e amigos"
"Nunca vi uma noiva tão bonita"
disse Kevin á revista people.

Em entrevista, Danielle contou que seu casamento foi como um conto de fadas: "Sempre quis que meu casamento me desse uma sensação de ser princesa. Mas não podia imaginar que seria assim", disse.
A música escolhida por Danielle para sua entrada foi "Bella Notte", da trilha sonora do filme "A dama e o vagabundo" da Disney, tocada na guitarra por amigo de Kevin: "Sou uma menina italiana, então combina comigo e com meu pai", explicou Danielle.
"A neve só deu um toque mais especial. Danielle parecia uma princesa e o noivo não conseguia parar de sorrir", disse Michael Russo, que planejou o casamento.
A noiva, que é ex-cabeleireira, usou um vestido Vera Wang tomara que caia assinado pela estilista Denise Leli. A escolha foi feita porque a moça usava uma roupa da designer quando conheceu Kevin, durante férias nas Bahamas em 2007.
O casamento teve 400 convidados - incluindo Demi Lovato, colega de trabalho do trio, que contracenou com eles no filme "Camp Rock". A informação é da revista "People". O casal oficializou a união em um dia de nevasca na região.
Lembrando que Nick Jonas e Joe Jonas foram os padrinhos.

Kevin Jonas e Dani passa sua lua de mel em mexico e foi fraglado lá nao deram sucego pra ele nem na lua de mel:




By: Ellah


Um comentário:

  1. fla sério qm diria q este dia ia chegar o meu cantor favorito casando!
    parabens para Kevin e Dani! q sejam muito felizes!

    ResponderExcluir