sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Entrevista:Leighton Meester, a Blair Waldorf de "Gossip girl"

Hoje nós do "Simple high" separamos uma entrevista com a atriz Leighton Meesterde "Gossip girl", veja tudo que ela contou para a revista "Capricho", espero que gostem:

Você já sonhou ter uma vida glamourosa como a da Blair?"
Tipo eu nem sabia que existia uma vida como a dela! Nenhum outro seriado mostrou tão bem os jovens ricos de Nova York [fato, Gossip arrasa nisso]. Então eu acho que ninguém tinha visto como era fazer parte desse meio. Voltando à sua pergunta...(risos) Não, eu nunca sonhei em ter esse estilo de vida. Meus pais sempre me disseram que as melhores coisas da vida são de graça."
Você tem estilistas favoritos?"


Sim, é bem difícil escolher um só porque eu gosto de misturar. Mas eu gosto de Philip Lim e Marc Jacobs. E, quando fui a primeira vez a Paris, gostei muito de Balenciaga e Chanel. Na Itália, me diverti fazendo compras na Dolce & GAbbana e na Valentino."
Você tinha um círculo de amigos como o de Blair em sua escola?"
Eu era diferente. Não gostaria de ter um grupo de amigos como o dela. Eles falam muito pelas costas, fazem fofoca, são adolescentes muito ricos e mimados. [ok, né, quem gostaria?] Quando eu estava no colégio, eu não tinha muito dinheiro. Eu tinha amigos porque eles eram meus amigos mesmo. E eu também não tinha celular. Acho que fui ter o primeiro com 17 anos."
Qual será o destino de Blair e Chuck?"
Não sei. Eu sempre achei que, quanto menos fama eu tivesse na minha vida, melhor seria. Mas para eles, sem o drama, eles não sabem o que fazer. Eles vivem em pé de guerra. Eles também gostam muito um do outro, eu acho. Mas, na maioria das vezes, o que comanda os dois é provocar o ciúme."
Por que os fãs gostam tanto da série?"
Você disse tudo! Honestamente, eu acho que o programa é muito bem escrito. Tem personagens incríveis, a música é ótima e as roupas são fantásticas. Sei que é a decadência que as pessoasm gostam de ver. Mas, ao mesmo tempo, você vê que as pessoas não são perfeitas. E só porque você tem dinheiro não significa que você não tenha problemas."
O que mais te atraiu quando você aceitou o papel em Gossip Girl?
"Foram várias coisas. Havia muito barulho sobre o sucesso dos livros, que tinham muitos fãs. Josh Schwartz (criador da série) e Stephanie Savage (a produtora) fizeram muito sucesso com The O.C., conhecem a fórmula de um bom seriado. Fiquei feliz de trabalhar com eles. Mas o que mais me interessou mesmo foi a história e o personagem. Eu senti que poderia crescer como atriz."
[e como cresceu, parabéns!]
by:Simple high

Um comentário: