domingo, 28 de fevereiro de 2010

Rafa diz por que saiu do Zz

Como vocês já sabem, o apresentador do programa Zapping Zone, exibido no Disney Channel às 17:30, saiu do programa, e ele conta em seu site oficial porque ele teve que sair do ZZ.A postagem começa assim: "Por que eu sai?"
"Fala amigos, tudo bem?Primeiro eu quero agradecer a toda a galera que tem me mandado mensagens aqui no site, e no twitter, de apoio. Voces nao imaginam o quanto fico feliz em saber que meu trabalho era tao querido!Desde meu ultimo programa no Disney Channel, muita gente tem perguntado o motivo da minha saida. entao ai vai a aguardada resposta…Por que rafa baronesi saiu do ZZ?A resposta eh: eu tambem nao sei! rsNa verdade acho que sei! Por mais que seja dificil, tudo na vida tem o seu comeco, meio e fim.
Ha mais ou menos, cinco anos e meio, eu entrei no Zapping Zone, ao lado da Fabiola Ribeiro, substituindo dois grandes apresentadores. O Beto Marden, que hoje esta no SBT ( fazendo o maior sucesso, diga-se de passagem!), e a Daniela Marcondes. O Robson Nunes continuava como reporter! Foi um momento muito especial na minha vida. Foi o comeco de uma incrivel historia de amor.O programa nao era muito visto no inicio. Nessa epoca o disney channel so estava na TVA e na Directv, o que dificultava nossa projecao…Eu lembro que a serie que fazia mais sucesso era Lizzie Maguire, protagonizado pela atriz/cantora Hilary Duff. Apos dois anos na frente do Zapping Zone, o canal passa a existir no mundo da Net, mas ainda era muito restrito…Somente quem possuia um plano alto tinha acesso ao mundo encantado do Mickey… Alguns meses depois o Zapping ja fazia sucesso entre os adolescentes de todo o Brasil. Mas o grande “Boom” acontece com a estreia de um filme chamado High School Musical. Pegamos carona nesse fenomeno e passamos a conhecer o poder da televisao! Logo estavamos apresentando o show dos meninos no Morumbi para 55 mil pessoas, e recebendo um carinho dos fans que nao tem tamanho. Fiquei em extase essa noite. Mal podia dormir.No meio desse furacao recebo a noticia que a Fabi(na figura abaixo) deixaria o programa. Foi triste, mas ela preferiu sair.
Apresentei varios dias sozinho e logo recebo uma nova e talentosa menina, a Tata. Vem High School 2, surge Hanna Montana, aparece uma banda chamada Jonas Brothers, criam um reality para filmarem o High School Brasileiro, apresento o programa no SBT, HSM3 finalmente vai parar nos cinemas, os Jonas Brothers viram a sensacao do momento, e eu continuo no comando do Zapping Zone!Nossa!!!!!Que tempo bacana!!!!!Ate que fico sabendo que o Robson Nunes tambem ia deixar o ZZ…Eu ADORAVA gravar com ele. Realmente o Robinho eh muito talentoso. Foi uma pena, mas a gente continua ne. Vem a nova temporada da Hanna Montana, eu participo dos Disney Channel Games nos EUA (ganho os DC Games!!!!YUPI!!!!!Tambem faturo o premio de artista mais simpatico!!!!YUPI!!!!!!),os JONAS ganham uma serie, entra o Dani, e…Bom! Acho que chegou a minha hora, ne?O tempo passa. Passa pra todo o mundo. Nao temos como fugir disso. O importante eh saber usa-lo da melhor maneira possivel, e acho que foi isso o que aconteceu. A minha era no Zapping Zone chegava ao fim. O Zapping precisava de novas energias. E eu tambem.Eh normal a mudanca no elenco e tinha chegado a minha vez de sair. Foi dificil. Construi uma familia dentro e fora dos estudios. Cresci junto com o programa,e agora eh maravilhoso colher os frutos nas ruas, na internet…Estou sempre recebendo um carinho incrivel em qualquer lugar que vou. MUITO OBRIGADO! Muito obrigado por estes 5 anos de felicidade. Agora eu espero poder estar de volta a tv em breve, e conto com voces! Talvez seje em outro canal, mas tenho certeza que muitos irao acompanhar meus passos por ai!Valeu galera!!!!!!!!"PS: Reparem que quando ele gigita Hannah Montana, ele esquece o "H" que vem depois de "Hanna", ou na palavra "Construir", ele também esquece o "R" que vem depois de "Construi", bom, mas acontece que diate de todos esses defeitos, o Rafa foi e sempre será o Rei Zappinzônico! E temos certeza, de que quando ele precisar, todos os seus fãs estarão aguardando por ele, o tempo todo, só esperando esse dia chegar!Rafa, te amamos mesmo, e espero que você seja bem sucedido em qualquer carreira que desejar, muita luz iluminando o seu caminho, e vamos seguir em frente!
by fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário