quinta-feira, 29 de abril de 2010

Minha critica sobre Lembranças


Eu seii que estou meio atrasada mais ontem eu fui assistir lembranças com a minha BFF, o cinema só começou a passar lembranças de Robert Pattinson esta semana entao eu fui.
O filme é lindo, é muito mais do que voce esta vendo é oque voce esta sentindo ao assisti-lo, ele traz uma empreçao para uns que Tyler é só um cara revoltado mais nao ele só exigia oque todos querem o amor do pai. Ele faz tudo oque ele achava que deveria fazer, e ele estava certo porque ninguem sabe oque vai acontecer daqui a alguns minutos e se voce nao teve a chance de dizer oque queria para alguem que agiu errado quem vai dizer entao?
Eu sei eu fiquei meio emcabulada pelo final mais eu entendi, ele estava bem, com a namorada dos sonhos, o pai agora se importando com ele, o melhor amigo e a irma!
achei linda a ultima coisa que ele fala que qualquer um é uma pessoa insignifante mais ninguem vai fazer nada igual que voce fez! Perfeiito em?!?! we love Remember me!
By: Ellah '

2 comentários:

  1. uhm.' o filme é PERFEITO mto boom msm,ir ao cinema com a best é boom tbm inclusive qndo se vai assistir LEMBRANÇAS. É qm naum assistiu, assiste é mto boom msm. Uma trama completa, melhor com o Robert nee.

    ResponderExcluir
  2. pokaspokas total minha best (s.)! amoo o filme e to louca pra comprar o dvd!

    ResponderExcluir