terça-feira, 11 de maio de 2010

50 Dias para Eclipse!

Tah chegando, tah chegando e tah chegando! Agora eu tenho que me conter e prestar atençao em todos o s meus movimentos porque com nós do Simple High vamos no show da Demi no fim do mes, eu quero estar com as unhas perfeitas mas quando sai alguma novidade ou fotos novas sobre eclipse eu já começo a roer as unhas e vem o friozinho na barriga!
hoje eu separei a sinopse do livro Eclipse:



Sinopse de Eclipse - Saga Crepúsculo: A história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Em uma cidade perto de Forks, Seattle, um exército de vampiros “recém-nascidos” está à solta nas ruas, e Edward está mais alerta que nunca. Bella preocupa-se mais em escolher a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward (sendo transformada em vampira e não sendo castigada pelos Volturi). Bella se sente confusa com os novos sentimentos que surgem dentro de si, o amor de Jacob Black que vem a ser uma dúvida e o medo da pós-transformação.
Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, Bella continua sendo perseguida pela vampira Victoria. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.


Beijinhos!
By: Ellah '

Nenhum comentário:

Postar um comentário