domingo, 23 de maio de 2010

Taylor Momsen de "Gossip Girl" anda com faca o tempo todo

Quem vê Taylor Momsen em Gossip Girl pensa que a estilosa mocinha é não das mais boazinhas, mas quem poderia imaginar quem a atriz tem um lado bad girl que vai bem além de sua personagem?
De acordo com Daily Mail, Taylor revelou que tem uma coleção um tanto incomum, da qual não se separa.
- Eu tenho uma coleção de facas. Eu carrego a minha faca preta favorita comigo o tempo todo. É um canivete. Me relaxa mexer nele. Eu abro e fecho.E a atriz de 16 anos já levou um baita susto o aeroporto por causa da sua excêntrica coleção.- Eu voei de Nova Iorque para Los Angeles e ainda tinha algumas facas na minha bolsa. Eu achei que tinha tirado todas, mas elas ficaram escondidas nas dobras. Eu passei com elas pela segurança, entrei com elas no avião, abri minha para pegar minha carteira em LA
By:Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário