quinta-feira, 15 de julho de 2010

Joe Jonas e Ashley Greene namorando?

Ao que tudo indica, mais um casal de famosos está formado. Segundo o jornal “News of the World”, Joe Jonas, está saindo com Ashley Greene, que vive a vampira Alice na saga “Crepúsculo”.

Segundo fontes contaram a publicação, o casal teria sido visto em um jantar romântico no restaurante “The Ivy”, em Londres, logo depois da première de “Eclipse”, terceiro filme da saga, em Londres. “Eles chegaram separados ao restaurante. Joe e Ashley pareciam muito felizes e íntimos. Os dois aproveitaram bem a noite e o fato do local não ter fãs nem paparazzi na porta. Na hora de ir embora, saíram pela porta dos fundos e foram embora também em dois carros”, disse a fonte.
Joe, que terminou recentemente o namoro com a cantora Demi Lovato, também já namorou a cantora country Taylor Swift. Já Ashley, ficou com Chace Crawford, de “Gossip Girl”.
"A verdade é que o Joe não está dando certo com ninguem e fica atirando para todos os lados pro ibope aumentar, mais não ta dando certo um exemplo é o namoro com a Demi que acabou a 1 mês e meio, ela esta cada vez mais popular com suas viagens enquanto joe está cada vez mais caindo.Os fãs de Joe estão  revoltados com os ultimos relacionamento, e Ash não está sendo muito esperta sabendo o curriculo amoroso de Joe".
By: Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário