sexta-feira, 16 de julho de 2010

Raven participa de "Sunny entre estreas na nova temporada"

 Pra quem estava com saudades das aventuras da Raven assim como eu, vai ficar feliz em saber que ela vai participar da segunda temporada de "Sunny entre estrelas" que estreou mês passado no Brasil. Ela ja está gravando o episodeo que se chama Thats so Sunny, quase o nome de As visoes de raven em inglês que é Thats so Raven, Raven Simone está com um look novo com o cabelocurto e repicado como vocês podem ver no video abaixo.
Lendária estrela da Disney Raven Symone fala sobre como tem sido trabalhar com Demi?
Ela é incrível. Ela é uma menina bonita, talentosa e tem um monte de diversão em conjunto. Ela é um rockstar! Ela tem essa capacidade incrível para ser apenas natural, em qualquer situação. Ela nunca parece falsa. Ela é muito talentosa.
Que conselho você daria para novas estrelas da Disney (Miley, Selena, Demi, etc)?
A única coisa que eu digo às pessoas é que você tem para desfrutar cada minuto da vida. Estamos trabalhando em um negócio onde não importa o quão grande você é hoje, poderia ser tudo tirado de você amanhã. Você apenas tem que amar completamente a cada minuto do que você está fazendo. E eu faço! Demi revelou que ela é hoje mais consciente de si mesma:
“Eu me conheço um pouco melhor agora. Estou mais consciente da vida e das pessoas ea maneira como o negócio funciona e é definitivamente para melhor. Eu acho que eu sou capaz de me proteger um pouco mais, mas continuamos a aprender mais e ensinar outras pessoas. Veja p video dos bastidores:


Em breve postamos mais sobre e ssa parceria.
By FAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário