domingo, 4 de julho de 2010

Zack e Cody: Gêmeos a Bordo estreia Segunda na TV Globinho

A série Zack e Cody: Gêmeos em Ação (The Suite Life of Zack e Cody), atração de sucesso exibida pelo canal Disney Channel, Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, terá sua estreia na TV aberta na próxima segunda-feira. A Rede Globo adquiriu a primeira temporada completa, que possui 21 episódios, e posteriormente deve adquirir os direitos da segunda temporada, também.
A atração da Disney possui duas temporadas, e a terceira ja está confirmada. Vale informar que a série original não foi exibida na TV aberta, ou seja, o spin-off será exibido diretamente e aqueles que não possuem conhecimento da versão original, ficarão um pouco confusos com o enredo. Desta vez, em Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, os irmãos gêmeos se encontram em um navio transatlântico (diferentemente da série original Gêmeos em Ação, onde a história acontece em um hotel), em que, graças a um programa semestral, eles passarão um semestre inteiro a bordo do cruzeiro, vivendo muitoas aventuras.
A produção conta com muitas participações especiais, como Ashley Tisdale, Kim Rhodes (que fezem parte do elenco fixo na série original), Miley Cyrus, Selena Gomez e outros.
by: Fah

3 comentários:

  1. amo a serie zack e cody pena que a disney malvada chanel cancelou

    ResponderExcluir
  2. Eu Concordo com o anonimo, nunca vou me esquecer dessa serie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. eu adoro zack e cody pena q acabo era taooooooooo engraçado

    ResponderExcluir