domingo, 22 de agosto de 2010

Karol Cândido Twittou com o simple high e explicou que saiu do Disney Channel!

Karol Cândido de High school Musical o desafio e Quando toca o sino acaba de responder nossos twittes veja:
@karolkandies Quando vc vai lançar cd SOLO. sua voz é perfeita. Eu te amo!!!!!
@karolkandies EU te amo. Amei você cantando no Criança esperança. 
@karolkandies Vc é LINDONA temos um carinho enorme por vc!
Até que ela nos respondeu:
@SimpleHighZZ lindonaaa.. obrigada ta ?? beijossssss
@karolkandies nao se arrepende de ter saido da disney? :S
@SimpleHighZZ oi linda,nao mesmo. agora tenho pessoas que realmente querem investir em mim e querem me ver crescer. e nao querendo me apagar.
Quado eu ví achei que ela tinha brigado com seus colegas. Mas isso não aconteceu veja o que ela twittou para seu amigo e ex colege Moroni:
 @moronicruz eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
@karolkandies te amooooo!! s2 saudadeee.
By: fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário