sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Simple Musica da semana "When you look me in the eyes"

   Bom diia gentee. a Simple Musica desta semana é minha musica favoritaa. Como é minha musica favorita tem q ser da minnha banda favorita. Siim estou dizendo de Jonas Brothers e siim  estou dizendo sobre "When you look me in the eyes." A musica é linda, tem um tom de romantismo e tambem ela fala tudo que uma pessoa apaixonada quer ouvir veja o clip official. Eu tive uns problemas com a incorporaçao do clip entao clique no link.
http://www.youtube.com/watch?v=gHq5HPJkTzw Veja tambem como eles arrebentam ao vivo:

  A musica foi feita por Nick Jonas quando ele ainda era muito pequeno no primeiro cd dele solo chamado "Nicholas Jonas" veja que fofo quando ele tinha uns 11 anos.

 Beijoos.
  By: Ellah.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário