domingo, 31 de outubro de 2010

Bomba: Demi cancelou o show de ontem e rumores dizem que ela não vem pro Brasil!!!

Na manhã de ontem , 30 de outubro, sem motivos, o Twitter oficial da Demi Lovato exibiu um aviso “Desculpe, essa página não existe!”. Muitos fãs não sabem se a conta foi hackeada ou excluída pela própria Demi, mas conforme postamos aqui, o OceanUP afirma que foi apenas hackeada!
Porém, mais tarde, começou a se espalhar pelo Twitter a notícia de que a cantora teria sua apresentação para o show de hoje, em Lima no Peru, CANCELADA! Algumas pessoas até declaram que a mãe de Demi, Dianna de La Garza, estaria viajando para o Peru para ver a filha. Outras pessoas, declaram que Demi foi vista saindo do hotel ontem à noite.
Fãs que chegaram ao show de hoje, se depararam com um aviso em que a empresa responsável por levar a turnê “Live In Concert” ao Peru, informou:

“Por problemas de saúde, a artista convidada, Demi Lovato, não se apresentará neste show. A apresentação dos Jonas Brothers, artista principal do evento irá acontecer normalmente, contado com a apresentação das estrelas de “Camp Rock 2″. As pessoas que desejam a devolução de seu dinheiro, podem fazer o pedido a partir do dia 04 até 10 de Novembro de 2010. Para solicitar a devolução, a pessoa deverá trazer o ingresso nos postos de venda. Não é possível fazer qualquer reembolso. Atenciosamente.”
O estado da Demi ainda é desconhecido – fiquem ligados no nosso site para mais informação – mas orem muito por ela. Queremos vê-la bem! Fãs estão demonstrando seu apoio no Twitter, ajude a TAG #PrayForDemi. Melhoras Demi! :(
ATUALIZAÇÃO: Estão rolando rumores de que Demi teria cancelado sua apresentação em todas as datas, que ainda restam, agendadas na América do Sul! Incluindo o Brasil.
Fãs não se preocupem pois a Demi está bem e não corre nenhuma risco, claro que todos nósficamos assustados mas não temos mais o que temer, mas o fãs do twitter já criaram a campanha #PrayForDemi (Orem/Rezem Pela Demi) .Voltamos a qualquer momento com mais informações.
By: Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário