domingo, 17 de outubro de 2010

Tiffany Thornton sobre Demi: “Somos como irmãs”


Tiffany Thornton parou nos escritórios da TV Guide, em Nova Iorque, recentemente para falar sobre a irmã Demi Lovato, planos para o casamento e os convidados incríveis de “Sunny Entre Estrelas”. Confira o que a atriz de 23 anos tinha para dizer:
Sobre trabalhar com a Demi:
Eu amo a Demi. Eu tenho muita sorte, porque eu não tenho irmãs, e ela é muito como uma irmã para mim. Nós moramos muito perto uma da outra. E isso é ótimo porque, já que eu sou mais velha, posso dar para ela conselhos sobre garotos e pais e coisas assim e, em retorno, ela pode me dar conselhos sobre coisas que ela fez na sua carreira e que eu, tomara, possa fazer algum dia.
Sobre os convidados de “SEE”:
Nós tivemos a Raven Symone, que é hilária. Esse foi o nosso episódio mais melhor avaliado, até agora. Ela tem um talento de verdade. Nós também tivemos o Shaquille O’Neal, que vai aparecer no episódio de Halloween.
Sobre o seu casamento:
Eu fico comprando todas essas revistas. Eu até comprei um kit de planejamento de casamento que veio com um livro e tem tipo 3000 páginas (risos). Eu acho que ta bagunçando os meus planos ainda mais. Mas BCBG Max Azria está fazendo o meu vestido e os vestidos de madrinhas. Eu tenho sorte suficiente para ter alguém para tomar conta disso para mim.
Fonte: Just Jared Jr.
By: Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário