sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Avril Lavigne fala sobre seu novo album!


Avril Lavigne revelou que está animada com o lançamento de seu próximo álbum. Em entrevista ao MTV News, a cantora canadense prometeu que seu próximo álbum, ainda sem título definido, será bastante diferente de seus lançamentos anteriores e que ele reflete sua nova maturidade.
"Meu single será lançado em janeiro; chama-se 'What The Hell'. E meu álbum sairá em março, então estou bastante animada."
"Esse álbum é diferente… Estou mais velha agora, então acho que isso se reflete em minha música, não é mais tão pop rock e é um pouco mais maduro e é profundo. Mas meu primeiro single é bem 'pra cima' e pop rock. O primeiro single é bem similar aos meus trabalhos antigos, mas o resto do álbum é diferente", concluiu Avril Lavigne.
By: Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário