terça-feira, 23 de novembro de 2010

Raven Symone assume o controle na capa da revista Kontrol.

Raven Symone provoca as câmeras na capa da revista Kontrol.
No "Body Issue", a atriz de 24 anos de idade, fala-se sobre ser comparadas lado a lado com Oprah Winfrey. Ela compartilha, "Eu sinto que [as pessoas] estão muito gentil ao dizer isso, mas eu tenho muito mais que ir para ficar à sombra dela, muito menos, ao lado dela."Raven, continuou, "eu aprecio isso e realmente define as maiores expectativas em mim que eu coloco em mim mesmo. Eu costumava dizer a um dos meus amigos, 'eu não sou a Oprah seguinte, eu sou o próximo Raven Symone e eu me sinto assim, mas, ao mesmo tempo é como um grande modelo de ir atrás. Ela é realizada tanto que espero que eu vou ser capaz de fazer um lado, a criatividade nas coisas que eu gosto de fazer. "
By: Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário