quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Black Eyed Peas planeja uma nova turnê e Fergie o seu próximo álbum!

O grupo The Black Eyed Peas realmente não pára. Pouco mais de um mês depois ter encerrado a The E.N.D World Tour no Peru e ter lançado (no dia 30/11) o The Beggining , seu novo trabalho de estúdio, eles cairão na estrada novamente em 2011 e, de quebra, Fergie está planejando lançar o segundo álbum de sua carreira solo no mesmo ano.
Quem garante essas novidades é o produtor do quarteto, Jonathan Levine, em entrevista à revista Rolling Stones americana. Confira alguns trechos :
“Nesta turnê fizemos muitas paradas em vários lugares do mundo e em todos eles foi um sucesso. Esta tour não foi um tributo só a este álbum [The E.N.D.], mas sim um tributo a todo o trabalho ético e a base que eles construíram há anos antes da fase Monkey Business [em 2005]”, disse Levine sobre o mais recente espetáculo do grupo.
Ou seja, segundo ele, desde o lançamento do disco Elephunk (2003), é que o Black Eyed Peas começou a construir a sua base internacional e que essa última turnê e um reflexo do alcance global que o grupo tem nos dias atuais. Já em relação à nova turnê, ele revelou que ela se estenderia até Outubro de 2011 e passaria pela América do Norte, Europa, Ásia, Oriente Médio e possivelmente na Austrália e América Latina.
Quando perguntado sobre os planos de Fergie lançar um novo disco, Jonathan comentou que o The Dutchess (2006), primeiro álbum solo da integrante e com hits como Big Girls Don´t Cry , Fergalicious e London Bridge, teve uma turnê de divulgação na época, porém não tão abrangente a ponto de se estender para outros países.
“A ideia foi sempre supondo que teríamos outro disco solo da Fergie – e vai haver – junto com uma criação de marketing em cima da imagem dela antes de lançar uma turnê somente com um CD  lançado. (..) Agora com o próximo trabalho será tudo mais garantido, porque já teremos dois álbuns do Black Eyed Peas lançados antes dela partir para a turnê sozinha.” Ele ainda completou que o projeto seria "muito extenso", seguindo a linha do BEP, que estaria lançado até o primeiro trimestre do ano que vem e cuja turnê poderia ser levada à grandes arenas em nível internacional.
By: FAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário