sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nicole Scherzinger: Sinto falta das Pussycat Dolls

Eu sempre fui muito fã do PCD, e como milhares de fãs, fiquei muito triste de saber que as mulheres mais lindas do mundo tinham se separado. Nicole Scherzinger deixou as Pussycat Dolls e agora está embarcando em uma carreira solo e cantora também está fazendo parte do filme “Homens de Preto III“.
A carreira da musa está indo muito bem, mas mesmo assim ela não consegue esquecer o grupo de que tanto gostava. Em entrevista, Nicole Scherzinger confessou que apesar das brigas que aconteciam com as integrantes do grupo, ela sente falta da ótima energia que as meninas traziam.
“Obviamente você tem que ser corajosa e forte. Algumas das garotas saíram do grupo e quiseram ir atrás de uma carreira solo e no fim somos todos indivíduos; estou muito feliz por elas. Fazer coisas sozinha me deu a oportunidade de continuar a fazer música, que é o que eu amo. Estou mais triste porque sinto falta delas no palco e da presença e energia delas, mas ainda as carrego comigo. Mas estou animada, porque amo a música e o álbum que estou fazendo agora. Esse é um ótimo momento para mim”, revela ela.
By: Fah

3 comentários:

  1. eu amo as pussycat dolls
    e eu n queria q elas se se´paracem
    eu sempre esculto musicas delas e n paro de pensar nelas bjs pussycat dolls eu amo muito vcs

    ResponderExcluir
  2. eu tambem nao qria q tivesse acabado,mais quem sabe um dia elas nao resouvem voltar atras...amo muito ela....

    ResponderExcluir
  3. LUANA DISSE: Tuuuudo culpa da Nicole! hahahah

    ResponderExcluir