quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Selena Gomez: Eu sinto que eu estou ficando mais forte

Selena Gomez mostra seu lado mais escuro na capa da última edição da revista Sugar, nas bancas quarta-feira (22 de dezembro). Aqui está o que o artista de 18 anos de idade, tinha que compartilhar:
Sobre amizade: "Quando eu era mais jovem, sendo as "melhores amigos era muito comercial. É tudo sobre colares melhor amigo e você quer pensar que você tem que ser exatamente o mesmo. Eventualmente, você percebe: "Ah, eu sou minha própria pessoa. Eu sou diferente. Nós realmente não têm nada em comum. "
Por ser muito "agradável": "Eu costumava ser muito mais do que agradar as pessoas que eu sou hoje. Mas cerca de dois anos atrás, eu comecei a ficar melhor em fazer as coisas e fazer escolhas que me fazem feliz. Eu definitivamente sinto que estou ficando mais forte. "
Ao ser simples: "Uma vez que o borrão e embaçamento de estar no amor vai embora você começa a focar em si mesmo. Sempre que tenho uma queda por alguém, Jennifer Stone sempre diz: "Aproveite a ilusão enquanto ele durar, eu vou te ver quando você voltar ao mundo real! " E é verdade! "

By: FAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário