terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Taylor Momsen: "Eu acordei e percebi que sou um produto".


Taylor Momsen em mais uma das declarações disse que se sente um "produto". A estrela da série Gossip Girl segue na liderança da banda The Pretty Reckless e conta que está na indústria do entretenimento desde que tinha 3 anos.
Aos 17, Taylor acredita que só agora está aprendendo mais sobre si mesma e seu papel profissional. "Você consegue ver as coisas de acordo com a sua idade. Eu meio que acordei um dia e pensei, 'Meu Deus, eu vejo o que está acontecendo e eu consigo tudo'.", ela explicou. "Eu acordei e percebi que sou um produto".
Apesar da pressão por estar no centro das atenções, Taylor não se importa com o que as pessoas falam sobre ela. "A fama acontece durante a noite. Ninguém prepara você para isso. Ir gravar Gossip Girl era apenas como ir ao trabalho, fazendo o que eu sempre fiz, e de repente tudo muda e você apenas diz, 'Uau!'", disse ela. "Chega a um ponto que você se acostuma e passa a ignorar o que as pessoas dizem. Se você está na escola ou na faculdade ou no trabalho, alguém não vai gostar de você. É inevitável, mas isso não significa nada."
By: Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário