sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Kimberly Wyatt: "Deixar o Pussycat Dolls foi a decisão mais difícil de minha vida"

Kimberly Wyatt afirmou que deixar o Pussycat Dolls foi a decisão mais difícil de sua vida. A cantora de 28 anos deixou o famoso grupo liderado por Nicole Scherzinger em fevereiro de 2010 e, mesmo tendo agonizado por ter saído do grupo, ela sempre soube que essa decisão seria para o melhor.
Em entrevista ao jornal Daily Mirror, Kimberly explicou: "Foi a decisão mais difícil que tive que tomar em minha vida. Eu estava vivendo um sonho mais ainda não estava super satisfeita ou feliz. Eu sabia que tinha que mudar minha situação ou mudar a mim mesma."
"Se tornou aparente que eu não seria mais capaz de crescer criativamente. Estava difícil descobrir quem eu era depois disso. A banda foi minha identidade por sete anos – era muita coisa para deixar pra trás. Tudo o que eu podia fazer era ouvir meu coração."
Kimberley fez parte da mais famosa formação do Pussycat Dolls, que explodiu para a fama mundial com seu primeiro single, "Don't Cha", ao lado de Jessica Sutta, Ashley Roberts, Melody Thornton, Carmit Bachar e Nicole Scherzinger, em 2005, e mesmo descrevendo seu antigo grupo como uma "máquina", Kimberley sente-se orgulhosa de seu tempo no Pussycat Dolls.
"Era uma máquina. Sinto-me orgulhosa de ter sido parte do grupo. Foi o melhor campo de treinamento que eu poderia ter na indústria da música, mas em se tratando de criatividade, composição e canto, eu não fazia parte dele. O Pussycat Dolls não era realmente uma colaboração", concluiu Kimberley Wyatt, que acabou se juntando ao produtor Spencer Nezey para formar o "Her Majesty and the Wolves", que lança seu primeiro single, intitulado "Stars In Your Eyes", esta semana.
By: Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário