sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Taylor Momsen: "Estou sempre dizendo a mim mesma, 'Eu sou uma merda'"

Por mais que aparente ser cheia de atitude e ousada, Taylor Momsen não é tão confiante. A vocalista da banda The Pretty Reckless é a primeira a criticar sua música e acredita que isso pode ajudá-la a melhorar cada vez mais.
"Eu quero fazer grandes discos. Quero compor canções incríveis. É o que eu quero para o resto da minha vida.", disse Taylor em entrevista à revista Kerrang. "Espero fazer um álbum melhor que o outro. Eu sou dura comigo, estou sempre dizendo a mim mesma: 'Eu sou uma merda'. É a meneira que eu encontrei para crescer".
Taylor quer que uma chance das pessoas em relação à sua música, independente do que pensam sobre seu papel na série Gossip Girl. "Se as pessoas me conhecem pela série e não gostam do jeito como me visto, só peço que ouçam o meu álbum. Pelo menos me dê uma chance e sinta-se livre para me odiar ou não. Eu detesto várias coisas, mas não julgo antes de conhecer porque isso não é justo. Nunca se sabe, você pode se surpreender.", adicionou.
E você ? Já deu uma cahnce pra musica da Taylor? Eu amei.
By: Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário