sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Taylor Momsen: "Meu melhor amigo é meu vibrador."

Taylor Momsen não para de dar declarações polêmicas. A última da estrela da série Gossip Girl foi contar que ela foi educada para acreditar que "sexo é errado".
Educada numa escola católica, onde o assunto sexo era um tabu, Momsen, que tem 17 anos, mudou a sua visão e acha que não há nada mais natural do que sexo e masturbação. "Eu estudei numa escola católica super exigente e que transformava sexo em algo errado.", disse a vocalista da banda Pretty Reckelles ao Grazia Daily.
Ela adicionou: "Hoje, meu melhor amigo é meu vibrador. Eu não namoro, então não vejo problema. Por que os garotos podem? Sexo é uma parte da vida e não pode ser escandaloso". E para Taylor seus educadores na escola associavam o sexo ao rock'n'roll, o que sempre foi um desconforto. "Meu pai me apresentou o rock, tocando Beatles e The Who para mim. Eles acham que o rock e o sexo adam juntos – você não pode ter um sem o outro.", concluiu.
Por: @Faah_bricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário