domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ciara e Rihanna discutem pelo Twitter


A briga aconteceu da seguinte forma; Ciara estava num programa de TV e falou que a Rihanna costumava ser gentil, porém ela a viu atualmente e ela não é mais assim, daí que a Rihanna então twitou o seguinte:
"foi mal ciara, eu esqueci de te dar uma dica #comofoirudecomigo"
Ciara então resolveu dar o troco e respondeu:
"acredite em mim rihanna, não queira me ver dentro ou fora do palco"
Rihanna continuou as provocações...
"Você é gangsta então?" "Boa sorte em agendar seus show que você tanto diz"
E quando a coisa ia começar a esquentar, Rihanna tomou por sí conta da situação e resolveu parar e disse como se sentia:
"Ciara, querida, eu te amo! Você feriu meus sentimentos de verdade na TV! Meu coração está partido! Por isso que paguei na mesma moeda! Desculpe! #vamosfazeraspazes"

A coisa esquentou, mas ainda bem que a Rihanna se tocou da situação e resolveu fazer as pazes, afinal essas coisas não se resolvem pelo Twitter!
By: FAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário