terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Katy Perry diz que o sucesso não subiu a cabeça e fica emocionada quando faz um hit

Katy Perry é muito grata pelo sucesso que tem feito na última temporada. A cantora, que teve seus três primeiros singles do álbum "Teenage Dream" no topo da parada de sucessos norte-americana, disse que o sucesso não subiu a cabeça.
"Eu sinto que estou no caminho certo com a minha música e isso me faz me sentir uma pessoa boa. Eu não sou metida a besta porque emplaquei várias músicas.", disse ela em entrevista à More Magazine. Perry adicionou: "Fiquei muito animada quando "Firework" chegou ao topo, porque é uma canção que significa muito para mim".
A estrela de "California Gurls" apresentou um medley com as canções "Not Like A Movie" e "Teenage Dream" duurante o Grammy Awards no último domingo, 13. Veja a performance:

By: FAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário