terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Katy Perry manda indireta para Britney : "Se você for usar produtos em seus clipes, faça com graça e estilo"

Não é de hoje a discussão sobre o uso de produtos em vídeos. O mais novo capítulo surgiu após o lançamento de "Hold It Against Me", da Britney Spears. No clipe, a princesa do pop faz propaganda do seu próprio perfume além de maquiagem, site de encontros e da Sony.
A cantora Marina do Marina & The Diamonds perguntou no Twitter se os fãs preferiam ver marketing de produtos nos clipes se isso significar um aumento no orçamento do vídeo. A resposta veio de Katy Perry: "Faça com graça e estilo… não como alguns fazem. Você precisa ser criativo. Alguns artistas não ligam pra isso e você sabe quem são".
Sem se pronunciar sobre o assunto, Britney Spears está 500 mil dólares mais rica após o clipe de "Hold It Against Me". Segundo o site TMZ, este foi o valor somado dos contratos com as empresas que "anunciaram" sem seu vídeo. Após o lançamento de "Hold It Against Me", o site Plenty of Fish, por exemplo, já teve um aumento de 20% no número de acessos.
By: Fah

2 comentários:

  1. Ai q vadia essa katy perry acabou de chagar no mundo da musica e quer ensinar Britney Spears a ter graça e estilo, quem tem q ter estilo é ela e todos nós sabemos q as roupas q ela usa são o ô do Borogodo.
    essa menina é uma ousada aprende a viver no mundo pop primeiro pra depois falar bosta.
    Que Filha da Puta !!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa filho da puta é você que é fã dessa "britei spirs" que só sabe abandonar filhos, raspar a cabeça, e agredir paparazzis! E outra coisa, a Katy tem muito mais classe e estilo que essa umazinha ai!!!!!

    ResponderExcluir