quinta-feira, 17 de março de 2011

Além de festa privada, Miley pode fazer dois shows no Brasil em maio.

No final do ano passado, foi anunciada a parceria entre a cantora Miley Cyrus e a linha de absorventes Sym. A ex-estrela da Disney desde então começou a arrumar as malas para vir ao Brasil para uma festa privada promovida pela marca, enquanto sua equipe fechava datas de shows na América do Sul para a mesma época.
A festa privada, que será realizada em um local secreto em São Paulo, terá Cyrus como grande atração. Do ano passado pra cá, vários fãs da Miley participam do concurso promovido pelo Sym, única forma de garantir um lugar na "Festa no Brasil". Sobre a turnê na América do Sul, o fotógrafo e amigo de Miley, o brasileiro Alison Silva, adiantou, através de uma "twitcam" – transmissão de vídeo online – nesta semana, que o Brasil terá duas apresentações: a primeira será no dia 13 de maio, no Rio de Janeiro. No dia seguinte, São Paulo vai receber a artista. Locais e preços dos ingressos serão divulgados ainda em março, junto com o anúncio oficial.
Aos 18 anos, Miley é uma das personalidades jovem mais influente e rica dos Estados Unidos. Seu último álbum, "Can't Be Tamed", foi lançado no começo do segundo semestre do ano passado e foi sucesso de vendas no Brasil. Esta será a primeira vez da artista na América do Sul.
Quer mais Miley Cyrus? Visite o MileyBR.com.
By: fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário