sábado, 19 de março de 2011

Britney Spears fala sobre reação dos seus filhos ao "Femme Fatale"

Britney Spears concedeu uma entrevista exclusiva a edição online da revista Rolling Stone nesta semana, onde comenta a reação dos seus filhos ao ouvir suas novas músicas e conta detalhes do processo de gravação do novo disco, "Femme Fatale".

Quando questionada sobre o que os filhos acharam e seu novo projeto musical, Britney não poupou sorrisos ao comentar que eles adoraram. Sean Preston e Jayden James, que adoram dançar na área VIP dos shows da cantora, enquanto ela está ensaiando no palco, no entanto, não entendem que a mãe é uma superstar: "Sim. Eles adoraram [O álbum]. Eles definitivamente dançam ao som dele. Mas é engraçado porque eles ainda ficam confusos, tipo 'quem é essa Britney e o que ela tem com a mamãe?'"
Britney revela ainda que ao longo dos anos seu processo de gravação e relação com seus discos sempre foi muito intensa: "Sempre estive muito envolvida com cada disco que fiz. Sou muito criteriosa nas gravações e só gravo o que eu amo. A música tem que fazer algo brilhar dentro de mim e poucas faixas conseguem isso. Eu acho que é um ótimo processo. Eu sei que muitos artistas se arrependem de músicas que gravaram. Eu não me sinto assim com nada que eu tenha feito."
Os responsáveis por fazerem os filhos da cantora dançarem ao som do "Femme Fatale" são Max Matin e Dr. Luke e Britney faz questão de relembrar que trabalha com eles há muito tempo, muito antes de ficarem disputados: "A maioria das pessoas não sabem, mas trabalho com Dr. Luke desde o Blackout (gravado entre 2005 e 2007)". Já Max Matin escreveu o primeiro hit de Briney, "…Baby One More Time", lançado em 1998.
O "Femme Fatale" chegará às lojas brasileiras em 29 de março.
By: FAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário