sábado, 5 de março de 2011

Demi Lovato pode ser cortada de série da Disney

O comportamento de Demi Lovato parece ter afetado a série estrelada por ela no canal Disney.
Demi interpretava a personagem central da história, Sonny Munroe, a qual também dava nome ao programa "Sonny With A Chance". No entanto, entre a troca de temporada que aconteceu enquanto Lovato esteve internada em uma clínica de reabilitação por motivos pessoais não revelados, o nome da série foi mudado para "So Random".
De acordo com colegas de elenco, Demi não estará necessariamente fora do programa, mas seu roteiro deve ser completamente renovado e focar em novas histórias nesta terceira temporada, que teve suas gravações iniciadas sem a atriz e cantora.
Brandon Smith, co-estrela da série,  comentou as mudanças: "Com um programa como o nosso, e qualquer grande show que eu vi no passado, cada temporada você pode se concentrar em um conceito diferente, uma teoria diferente, ou talvez em um personagem diferente".
No entanto, é especulado que com a cantora fora das gravações, ela acabe perdendo seu personagem na série. De acordo com um porta-voz do programa, o nome do personagem continuará vivo no programa: "O personagem de Demi Lovato em So Random, formalmente intitulado “’Sonny With A Chance’, não foi removido da série. “Portanto, declarações dizendo que ela está fora da série são falsas, devido ao fato de que seu nome e de seu personagem ainda estarão vivos”.
Ainda assim, Demi foi vista se divertindo de forma saudável por Los Angeles após deixar o centro médico em 28 de fevereiro.
By: FAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário