quinta-feira, 10 de março de 2011

Nicole Scherzinger se arrepende de ter perdido a oportunidade de conhecer Michael Jackson

Se há uma coisa que Nicole Scherzinger irá se arrepender para sempre é de ter perdido a oportunidade de conhecer Michael Jackson. A ex-líder do Pussycat Dolls esnobou uma encontro com seu ídolo para poder dormir mais cedo.
Há alguns anos atrás, Nicole havia recebido uma ligação de seu amigo will.i.am convidando-a para se juntar a ele enquanto ele estava gravando até tarde com Michael Jackson. Nicole rejeitou a oferta e escolheu ir para a cama mais cedo, e agora admite que está furiosa por ter perdido sua única chance de conhecer o Rei do Pop antes dele falecer, em 2009.
Em entrevista à rádio inglesa Capital FM, Nicole Scherzinger afirmou: "Eu me arrependo de ter perdido a oportunidade de conhecer Michael Jackson. Meu amigo will.i.am estava trabalhando com ele. Ele disse, 'Venha, eu quero que você conheça o Michael'."
"Era tarde e eu tinha que acordar cedo no outro dia e ter certeza de que minha voz estaria boa. Eu perdi a oportunidade. Isso foi o que eu perdi", concluiu Nicole Scherzinger.
O primeiro álbum solo de Nicole Scherzinger, intitulado "Killer Love", será lançado no próximo dia 18 de março.
By: Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário