quarta-feira, 16 de março de 2011

Nova tatuagem de Demi Lovato foi feita em homenagem aos fãs

Demi Lovato finalmente explicou o significado da tatuagem "stay strong", feita em ambos os pulsos (foto) logo após deixar a clínica de reabilitação em janeiro."A jornada que percorri e o apoio dos meus fãs foram tão importantes para mim que eu queria agradecer de uma maneira que eu nunca esquecerei. Então eu fiz uma tatuagem nos meus pulsos", disse ao jornal Cambio. E a inspiração para o desenho também veio dos próprios fãs. "Foi algo que meus fãs fizeram em seus próprios pulsos enquanto eu estava em tratamento. Então eu quis mostrar a vocês que nunca esquecerei o apoio que vocês me deram", concluiu. 

Após a fase difícil, Demi está pronta para tocar a vida. A cantora já voltou ao estúdio para a gravações do seu terceiro álbum.

By: Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário