sábado, 19 de março de 2011

Taylor Momsen está pensando em tingir o cabelo de preto!

Se você é fã da Taylor Momsen, ou apenas curte o estilo dela, pode se preparar para uma mudança radical no look da atriz e cantora!

Em entrevista à Iheartradio (tipo um megasite de rádio na internet) esta semana, uma fã perguntou à Taylor se ela nunca vai tingir o cabelo de preto. E olha só o que ela respondeu:
“Possivelmente, na verdade eu estava pensando nisso. Tenho pensado já há um tempo. Eu não sei, eu sinto que eu sentiria falta do meu cabelo loiro porque é o que eu tive a minha vida toda. Mas em algum momento eu vou, eu tenho certeza que pintarei de preto. Não há planos agora, mas tenho certeza de que isso acontecerá”, disse.
Uau! Seria mesmo uma grande mudança né?! Taylor já mudou bastante o corte e o tom de loiro, mas nunca radicalmente!
Fizemos uma brincadeirinha em um simulador de cabelos para ter uma ideia de como a Taylor ficaria de cabelo preto…
Que tal? Loira ou morena, com certeza uma coisa não muda: a atitude rock’n’roll da Taylor Momsen!
ps.: #Ficadica se você quiser testar uma foto sua com diferentes cabelos: para fazer essa brincadeirinha nós usamos o Taaz.
By: FAH

Um comentário:

  1. não não! ela não pdoe pintar o cabelo d preto

    eu já sou parecida com ela,meu cabelo é preto e eu quero ser unica u-u rsrs

    ResponderExcluir