segunda-feira, 11 de abril de 2011

Demi Lovato admite transtorno alimentar e aconselha aos que possuem o problema a "procurar ajuda"

Pela primeira vez desde que saiu da clínica de reabilitação no início deste ano, Demi Lovato falou abertamente sobre os problemas que a obrigaram a colocar sua carreira em pausa.
Em entrevista para a revista Seventeen, Demi confirmou que sofre com transtornos alimentares e que luta, há anos, contra a doença. "Se você está passando por este período negro, procure sua família e amigos, fale com eles. Não se arrisque! Não faça mal a seu próprio corpo porque ele é sagrado", aconselhou.
Demi contou ainda que a determinação é essencial. "Sim, houve momentos em que eu definitivamente tentei me livrar do meu jantar, mas eu vou lidar com esse tipo de problema pelo resto da minha vida pois é uma doença de longo tempo. Eu não acho que haverá um dia em que eu não pense em comida ou sobre meu corpo, mas estou lidando com isso, e eu queria dizer às garotas jovens com o mesmo problema que encontrem seu lugar seguro."
Demi já retomou os trabalhos de gravação do seu novo disco. Esta semana a cantora deve entrar em estúdio com Timbaland para a gravação de uma nova música.
By: Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário