domingo, 17 de abril de 2011

Demi Lovato deixa seriado "Sonny With a Chance" para se concentrar na música

Após reconhecer problemas alimentares e depressão, Demi Lovato quer diminuir a carga de trabalho para se manter focada na carreira e evitar outro colapso. A cantora deixou a série "Sonny With a Chance", idealizada pela Disney Channel. Segundo a revista People, a decisão foi da própria Demi.
"Não creio que voltar a 'Sonny' faria bem à minha saúde ou à minha recuperação. Ficar frente às câmeras me deixa nervosa", confessou. "Faz sentido para mim focar o futuro e se concentrar na minha música agora. É triste dar adeus a um capítulo da minha vida, mas não poderia ter acontecido em um melhor momento", disse à publicação.
Em comunicado oficial, a Disney concordou com a saída da cantora e atriz. "Nós respeitamos a decisão de Demi usar todo o seu tempo em sua música e não voltar imediatamente para a sua carreira de atriz. Ela é uma jovem talentosa e nossos corações estão com ela para que ela se recupere e volte da adversidade".
By:FAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário