quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fergie anuncia folga do Black Eyed Peas após turnê de verão nos Estados Unidos

Apesar das notícias de um novo álbum do Black Eyed Peas circularem pela internet, o grupo não vai correr com o projeto do sucessor de "The Beginning". Após a turnê de verão, o quarteto vai tirar um tempo de folga.
"Estou animada em dar um tempo. Nos divertimos muito juntos e ainda vamos fazer shows este ano, mas vamos pegar mais leve. Seremos mais seletivos e não estamos trabalhando em um novo álbum. A não ser que eles estejam trabalhando sem mim,” brincou durante entrevista ao The Associated Press.
Durante a folga, Fergie pretende se dedicar à empreendimentos filantrópicos. "Vou estar mais presentes nas minhas organizações beneficentes. Estou ansiosa em poder retribuir e não ficar concentrada apenas em mim. E curtir durante o tempo livre. Eu tenho um time de futebol no qual sou sócia, o Miami Dolphins, e eu quero ir aos jogos.”
Fergie também se mantém ocupada com sua linha de sapatos. Ver o processo de produção é algo incrível para mim porque eu vejo como as coisas são aperfeiçoadas. Eu também vejo o diferente uso de cada material, essas são algumas coisas que eu estou aprendendo. Você sabe, eu não estou tentando chegar aqui e dizer que sou como Christian Louboutin. Essa é mais uma maneira de expressar minha criatividade e aprender.”
By: Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário