segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hayley Williams revela a revista Cosmopolitan que sofreu bullying na infância

A vocalista do Paramore é a capa e recheio da edição de maio da revista norte-americana Cosmopolitan. Durante a entrevista, Hayley revelou que sempre sonhou em levar a vida que possui hoje em dia. "Quando eu era criança, eu chamava meus amigos para estarem em minha banda imaginária. Ninguém gostava de música como eu", disse.
Hayley comentou ainda que sofreu bullying durante sua vida escolar e que chegou a estudar em casa para evitar a humilhação, mas que o Paramore a ajudou a ter mais confiança. "Eu chegava em casa chorando todos os dias e eu e minha mãe decidimos que eu ia estudar em casa", revelou. "Uma vez estávamos em frente a uma lanchonete e umas garotas más passaram na nossa frente. Eu disse 'estou aqui com a minha banda. Me dá um hot dog'. Foi a melhor sensação do mundo.
By: Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário