terça-feira, 26 de abril de 2011

OMG: Lindsay Lohan irá cumprir serviço comunitário no necrotério

Os juízes de Los Angeles estão comprometidos em manter Lindsay Lohan longe de problemas futuros. A atriz e cantora foi sentenciada a cumprir serviço comunitário em um necrotério, de acordo com a E! Entertainment.
"Ela vai fazer serviço de manutenção, principalmente a limpeza dos banheiros e aspirar tudo. Ela não tocará nos corpos, mas provavelmente vai vê-los", disse o médico legista Ed Winter ao canal. O expediente de Lindsay será das oito da manhã às quatro da tarde com uma hora para o almoço.
A juíza Stephanie Sautner, que decretou a sentença, acredita que trabalhar no necrotério fará um bem a atriz já que ela irá ver pessoas que morreram após misturarem álcool e direção.
Na última sexta-feira, 22, a juíza Stephanie Sautner rebaixou a acusação do roubo do colar de uma loja para uma pequena contravenção. No entanto como o furto foi uma violação da condicional, além do serviço comunitário, Lindsay deverá passar mais 120 dias na prisão. A cantora volta ao tribunal no dia 11 de maio para receber a sentença final.
By: Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário