quinta-feira, 28 de abril de 2011

Robert Pattinson afirmou que assistirá ao casamento real.

 A estrela de “Crepúsculo” Robert Pattinson acha que a vida será difícil para a noiva, Kate Middleton apos ela se casar com o principe Willian, da Inglaterra.
Rob sente uma simpatia por Kate, 29 anos, que irá “ela vai amarrar o nó na sexta-feira, com ele, ela vai estar sob enorme pressão depois de se tornar um membro da família real britânica.” 
Robert, 24, disse à Radio BBC, Revista Times: “Vai ser difícil [para eles] porque as pessoas vão confiar responsabilidades que parecem totalmente irrelevantes. Você não pode fazer nenhuma loucura Como um ator, você pode fazer coisas malucas – mas.. se você é da família real… “
“Eu sempre gostei dos membros da família real, por que não importa o que você pensa: eles que dizem:’ Eu sou a realeza, então cale a boca! ‘ Essa é uma das melhores coisas sobre a Inglaterra, eu acho que ainda temos este sistema louco no lugar. “ 
E Rob ainda diz que irá vêr o casamento.
Ele acrescentou: “Sim, eu definitivamente vou estar assistindo o casamento real. Quero dizer, eles são absolutamente obcecados com isso, nos Estados Unidos, é uma loucura, mas eu acho que é bonito. Na verdade, eu acho que é realmente fascinante…”
By: FAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário