quinta-feira, 5 de maio de 2011

Katy Perry é a capa da nova edição da revista Vanity Fair

"Minha carreira é como uma alcachofra. As pessoas pensam que as folhas são saborosas e amanteigadas e eles nem sequer sabem que existe algo mágico escondido na base", disse Katy Perry em entrevista à Vanity Fair. A edição de junho da revista traz a cantora de "E.T." na capa.

Durante a entrevista, Katy falou mais uma vez sobre seu relacionamento com os pais. "Eu venho de uma família que não aceita vários assuntos, mas eu sou muito receptiva. Russel está estudando o hinduísmo, mas não me envolvo. Ele medita no período da manhã e da tarde. Eu deixo ele ser ele e ele me deixa ser eu mesma. Sou como uma esponja grande e larga que absorve tudo", disse.
Sobre a carreira, Perry não esquece o que a levou ao sucesso. "Eu não subestimo nada. Existem outras 500 meninas correndo atrás de mim e eu sei disso porque eu era uma delas. Me lembro como é ser alguém que está sempre tentando chegar lá, enviando toneladas de e-mails tentando contato com alguma pessoa. Eu não estaria trabalhando nesse ritmo agora se eu não soubesse realmente que a fama é passageira.
By: fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário